quinta-feira, março 31, 2011

Talvez...



Talvez eu não tivesse amado

Talvez eu não tivesse chorado

Talvez eu não tivesse sorrido

Talvez eu não tivesse vivido

Mas mesmo assim seguirei a vida tentando

E talvez...

O talvez é a incerteza do medo

O medo é a certeza da dúvida

Por fim, enquanto existe medo, dúvida e vida

Vai haver um TALVEZ.

(Um poema feito durante uma aula do ensino médio para uma colega enquanto acontecia uma aula que eu não lembro. O mais importante é a minha falta de talento.)

4 comentários:

  1. Muito bom!!
    Mas talvez seja um "talvez" que pondere as ações
    :)
    Continue assim...

    ResponderExcluir
  2. NADA MELHOR QUE O TALVEZ, PARA DESVENDAR AS DUVIDAS E CERTEZAS DA VIDA ....

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo virou poeta! Que orgulhoO! =)

    Talvez vc não seria o que é hoje se o "talvez" não existisse em sua vida! =) ♥

    ResponderExcluir
  4. Poeta todo Ele.. rsrs
    Realmente a Vida é um Talvez, nunca se sabe o que pode acontecer daqui a alguns minutos né?
    Belo Texto Ramonzinho!

    ResponderExcluir