terça-feira, abril 05, 2011

As três estrelas...



Existem três estrelas numa constelação 

Essa constelação é chamada de sonho

Tem a duquesa como nome e a simplicidade como essência 

Essas estrelas guiam os pobres mortais (inclusive reis, magos, etc.)

Homens, mulheres e crianças se inclinam diante do seu brilho

Brilha mais que todas as luzes do mundo

Capaz de fazer sorrir o mais rancoroso dos seres

E como se tudo isso fosse pouco

Essas estrelas são vermelhas.

Vermelhas de luta, paixão e igualdade!

Viva as estrelas, viva!

7 comentários:

  1. Um amigo que se tornou estrela nem sempre aparece mas sempre estah por perto qnd mais preciso!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Geeeente!!!! Minha história é construída nessa constelação!!!
    Eu sou uma estrela vermelha que se uniu a uma outra estrela vermelha e delas nasceram três estrelinhas vermelhinhas lindas!!!!!!!!
    "Vermelhas de luta, paixão e igualdade!"

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que eu tb sou estrela?!!!
    hehehehe...
    muito prazer!
    Gostei desse negócio...
    Deve ser um bonito coração esse seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E sem a união de duas estrelas encatadas não teria eu, pobre mortal, a chance de contemplar o fruto dessa união... As três estrelinhas lindas... Obrigado Tia Nancy!!!

    ResponderExcluir
  5. Siim siim, Flor de Liz!
    Vc é a flor mais velha desta constelação... Quanto a parte do coração, meu muito obrigado.

    ResponderExcluir