domingo, outubro 24, 2010

Há Televisão


O que se leva da vida? Pra onde vamos? De onde viemos? Questões que norteiam a nossa vida mesmo não sendo com essas palavras. Coisas como porque tenho que fazer um vestibular? Porque acumular tantos bens? Coisas que eu sinceramente não sei.
Durante a minha vida pude perceber a magnitude das influencias do sistema como um grande tufão empurrando as coisas pra nós e nada podemos fazer para controlar essas influencias. Confesso às vezes me dá medo e na minha pequenez asssisto e participo disso tudo.

Há sem sombra de duvidas uma semelhança na educação domestica de ricos e pobres, mas com uma relevância maior com o pobre. Essa semelhança é a TELEVISÃO. Uma caixinha de sonhos (questionáveis), transmitindo alegria e tristeza (de acordo com a conveniência de poucos), aprisionando as pessoas, ensinando-as (impondo). quando vamos nos dar conta disso? Não é coisa fácil.

Alguém já pensou como seria à vida sem TV? Pra mim, seria uma #@&!*#! A melhor saída seria uma reformulação de valores, contudo esta deveria vim do individuo para a TV obrigando-a a rever seus métodos.

Veja esse vídeo, Ditadura de Televisão – Ponto de Equilíbrio. Depois me conta o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário