terça-feira, outubro 19, 2010

Um leve desabafo...

Eu não sei por que as pessoas perdem tempo pra cuidar da vida alheia.
Fui acusado de ser imaturo, de ter a necessidade de aparecer e de estar inebriado pelo conhecimento que eu estou tendo acesso. Não sei qual é a intenção dos meus inimigos, opositores, os que me invejam, sei lá, os que falam de mim. Não é por nada, mas eu sou um só em qualquer ambiente e não tenho tal necessidade, pois em nenhum momento fiz algo pra isso, gostaria de saber também o sentido da minha "imaturidade" como isso se da? Talvez seja o fato de não levar a serio o mesmo que "eles". Vivo sorrindo talvez isso os incomodem. E como se isso não fosse suficiente ainda "encrencaram" com meus estudos. Ora, qualquer pessoa que entra numa UNIVERSIDADE muda a visão das coisas ao seu redor e eu estou lá para isso mesmo eu não estou embriagado pelo conhecimento eu estou me embriagando e "vc's" ainda vão ouvi muito os meus discursos porque o meu propósito de mudar as coisas a minha volta e, antes que eu esqueça, VIVAM AS SUAS RESPECTIVAS VIDAS E SE UM DIA TIVER QUE FALAR DE MIM, AO INVÉS DE FALAR PRÓS OUTROS FALEM PRA MIM, TENHAM ESSA CORAGEM

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom... É por isso q resalvo o risco. Acredito q vc queria comentar o texto "EU TAMBÉM".

    ResponderExcluir
  3. Pior que se você fala que tá sendo invejado,aí é que a casa cai!kkk...relaxe meu brodher!Essas dores alheias passarão!(eu espero).

    ResponderExcluir